TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Duas pessoas naturais de Coité, morrem em acidente no Sudoeste da Bahia

 Pai, dois filhos e primo estava no veículo de passeio que bateu de frente com um caminhão.
Quatro pessoas de uma mesma família que havia saído da cidade de Divinópois-MG com destino a Conceição do Coité, sofreu uma grave acidente na manhã de quinta-feira,15,no km-580 da BR 116, próximo a cidade de Nova Itarana, sudoeste da Bahia.morreram no acidente Murilo de Oliveira, 32 anos, e Jerfeson Almeida de Oliveira,11,que eram primos.No veículo de marca e dados não informados viajam também Edosn de Oliveira pai de Jeferson e o irmão Deiffson Almeida de Oliveira,8 anos, que foram levados para o Hospital Prado Valadares em Jequié, não tivemos informações do estado de saúde de ambos.


Jeferson, uma das vítimas fatais
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal,o acidente acontecu por volta das 7h quando o veículo de passeio invadiu a contramão e se chocou de frente com um caminhão.
Os corpos serão sepultados em Conceição do Coité, até ás 10h desta sexta-feira,16, ainda permanecia no IML de Jequié.
Maria Luiza de Oliveira, moradora da 1ª Travessa da Pampulha mãe de Edson, tia de Murilo e avó dos garotos informou ao CN que eles saíram para morar e trabalhar no estado de Minas a cerca de 11 meses e que Edson Capoerista como é conhecido, estaria vindo com objetivo para participar de uma festa da igreja que congrega, que será realizada neste fim de semana. Os dois caixões deverão ser velados na residência da mesma, de onde sairão para o sepultamento.
Por: Raimundo Mascarenhas/ foto: Reprodução CN e Marcos Fraham

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.