TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Viatura da PM pega fogo em frente à 4ª CIA em Coité

O incêndio teve inicio depois que a guarnição estacionou ao chegar de uma ronda. A 4ª Cia é vinculada ao 16º Batalhão de Serrinha
Uma viatura Ford Ranger da 4ª Companhia da Policia Militar de Conceição do Coité, número 8.1613, placa oficial JPZ 4674, foi consumida pelo fogo na madrugada desta sexta-feira, 16, em frente à sede da instituição, situada à Rua Wercelêncio Calixto da Mota, centro da cidade.
 
Outra viatura da mesma marca, só que mais nova, número R – 0046 placa oficial NZT 5384/Bahia, que estava estacionada ao lado por pouco não foi também destruída e parte da faixada em PVC não suportou a alta temperatura e caiu.
A polícia aguarda a chegada dos peritos para fazer o trabalho que irá identificar o que causou o incêndio, um sargento da corporação disse ao CN que a guarnição chegou de uma ronda e estacionou o veículo por volta das 03h quando minutos depois o veículo já estava sendo consumido pelo fogo, que ele acredita ter sido provocado por pane elétrica. Foi usado de tudo para conter as chamas, mas não conseguiu evitar a  destruição parcial a viatura.
Na madrugada de quinta-feira, 15, e na noite do mesmo dia o fogo levou pânico e prejuízos as agências do Banco do Brasil de Riachão do Jacuípe e Valente. Na madrugada do dia 16, Coité também virou notícia por conta de incêndio. As três situações apontam curto circuito como principal motivo, mas nenhum resultado oficial de peritos.
Por Raimundo Mascarenhas // CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.