TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Em Feira - Homem é executado dentro de carro no bairro Brasília

Na noite passada (6) por volta das 22 h, mais um crime foi registrado por policiais civis da Delegacia de Homicídios (DH), em Feira de Santana.

O homem foi morto com mais de dez tiros no interior de um veículo Fiat Strada de cor azul, placa policial DET 1681, nos fundo da TV Subaé na rua Ari Barroso no bairro Brasília .

De acordo ocorrência policial, após sair do bar denominado “Miau Drinks”, o homem foi morto com tiros de arma de grosso calibre.  Moradores informaram que três homens em veículo Astra efetuaram vários os tiros que atingiram as axilas, costas, braços e costas.

A vítima foi identificada como; Florisvaldo Jesus dos Santos, 30 anos, que morava no bairro da Santa Mônica, informou Nilton Andrade, chefe do serviço de investigação da especializada.

A delegada Milena Calmon que procedeu com o levantamento já iniciou as investigações com a ouvida de parentes.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.