TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Polícia Militar de Camacã prende indivíduo com mandado de prisão em aberto e porte ilegal de arma de fogo.

No último dia 05, por volta das 08:00 horas, a Central de Operações da Polícia Militar Camacã, dava conta de um elemento armado nas imediações da Avenida Joana Angélica, naquela cidade, que, diga-se de passagem, é cenário dos últimos confrontos armados entre traficantes no município.

Disse o Major PM Rodrigues Castro, Comandante da 62ª CIPM, que, de imediato foi deslocada uma Guarnição da Unidade composta pelos Sargento Oliveira e Soldado Paulo Marques, com o fito de averiguar a veracidade da informação. 

Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo, identificado como sendo Wanderson Caetano da Silva, vulgo “Andinho”, sem êxito, tentou ostensivamente empreender fuga, todavia, logo adiante, fora detido pela Guarnição e ao ser abordado, o indivíduo encontrava-se de posse de uma arma de fogo tipo revólver, marca, Smit Wesson, com a numeração parcialmente raspada (903 +++) e 06 munições ainda intactas.

Além de porte do arma, ficou constatado que Wanderson teria, na noite anterior, praticado uma tentativa de homicídio em desfavor de seu desafeto de prenome Luan além de possuir em aberto um Mandado de Prisão da cidade de Itabela.

O indivíduo foi conduzido e apresentado a Delegacia de Polícia, onde encontra-se a disposição da Autoridade Policial.

62ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR / CAMACAN GESTÃO, OPERACIONALIDADE E TRANSPARENCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.