TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Professora é internada com meningite do tipo C em Feira de Santana

Diagnóstico foi confirmado pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia
Regiane da Silva Barbosa, professora, de 38 anos, foi internada com meningite do tipo C em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. A paciente está no Hospital Geral Clériston Andrade. A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) confirmou o diagnóstico.

A mulher foi transferida nesta terça-feira (06) para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Regiane está internada desde a sexta-feira (02). Segundo os familiares da paciente, a professora ficou três dias no hospital sem isolamento dos outros enfermos.

De acordo com o hospital, Regiane já está isolada. Em entrevista à TV Bahia, o marido da professora disse que os familiares e alunos passaram por avaliação da Vigilância Epidemiológica na segunda-feira (05).

Ainda, segundo o Hospital Geral Clériston Andrade, a professora já foi avaliada por um infectologista e todos os que tiveram contato com ela foram imunizados, seguindo os critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.