TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Esposa de suspeito de estupro é apedrejada em Dias D’Ávila

A cobradora Jéssica Santana Pedrosa foi estuprada e assassinada no último domingo
Uma mulher ainda não identificada foi apedrejada por populares no início da tarde desta terça-feira (06), em Dias D’Ávila, região metropolitana de Salvador. De acordo com informações da polícia, ela é esposa de um dos suspeitos de ter estuprado e assassinado a cobradora da empresa Cidade das Águas,Jéssica Santana Pedrosa, 19 anos, na madrugada do último domingo (04), no entroncamento de Dias D'Ávila. Na tarde de hoje, imagens do Águia Dourada flagraram a mulher sendo agredida por populares, e graças a chegada da Polícia Militar ela não foi linchada. A vítima foi socorrida para o hospital da cidade.

De acordo com a polícia, a mulher agredida é esposa de um dos quatro suspeitos de terem cometido o crime, André Luis Batista dos Santos, 39 anos, que se entregou e confessou o crime na 25ª Delegacia Territorial (DT- Dias D’Ávila). Segundo o delegado titular da unidade, João Piton, os quatro suspeitos que moram na mesma localidade que a cobradora estariam drogados quando cometeram o crime. O delegado teme que a população tente invadir a delegacia e por isso pediu reforço à Polícia Militar da cidade. O corpo foi sepultado na tarde da segunda-feira (05). As informações são do Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.