TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Preso feirense acusado de arrombamentos em Conceição do Jacuipe

Policiais civis de Conceição do Jacuípe, prenderam na noite desta segunda-feira (5), Luiz Otávio de Brito Conceição, também conhecido como “Buda”, residente no bairro Rua Nova, em Feira de Santana. Ele é acusado de envolvimento em vários arrombamentos em ‘Berimbau’.
De acordo com a polícia, ele confessou ter participado dos arrombamentos da Cesta do Povo, loja Cesana e Mercantil Gomes, e ainda informou o nome de seu comparsa de prenome William, que era o responsável pelos arrombamentos, enquanto ‘Buda’ ficava do lado de fora para dar cobertura e carregar os produtos furtados.
Wallace é de Salvador e se reunia com Luiz Otávio para praticar os crimes em Conceição do Jacuipe. Buda foi preso na rua General Osório, conhecida rua do Cemitério, nas proximidades de materiais reciclados, onde se escondia com o comparsa. A polícia informou que Wallace conseguiu fugir na direção de Feira de Santana. 
Blog Central de Polícia, com informações do Jacuipe Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.