TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Está preso pai que abusou da filha de três anos

Ele confessou que ao dar banho na menina, se sentiu atraído e praticou sexo oral nela no sofá
Agentes da 18ª delegacia (Camaçari) prenderam o alinhador de pneus Flávio Luiz da Silva (26), apontado como sendo autor de abuso sexual contra a própria filha, de apenas três anos.

Flávio foi preso no trabalho, no centro de Camaçari, ao ser denunciado pela ex-mulher de ter praticado sexo oral na criança. Segundo a mãe do menor, o acusado teria levado a filha para a casa dele no feriado do Dia de Finados e ficou com ela durante todo o dia, só devolvendo a menor a noite.
Ainda segundo a mãe, ao levar a criança para dar banho, percebeu que a genitália da garotinha estava irritada e soube através da filha, que o pai teria colocado a boca ali.

Desesperada, a mãe denunciou o caso na delegacia de Camaçari, tendo os agentes ido até o local onde Flávio trabalha e lá, deram voz de prisão ao acusado. Na delegacia, ele confessou e detalhou o abuso, dizendo que se sentiu atraído pela criança e após banhá-la a colocou no sofá e praticou sexo oral na filha.
Por determinação do delegado adjunto Aldacir Ferreira, o preso foi transferido para a cadeia pública de Salvador, onde ficará custodiado até decisão da Justiça.

Fonte: Bocão News // Foto e informações de João Khalil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.