Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Governador inaugura, em Feira, esgotamento sanitário, usina de energia de biogás e entrega 400 unidades habitacionais

Na próxima segunda-feira (19), às 9h, em Feira de Santana, o governador Rui Costa entrega a segunda etapa de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário da Bacia do Jacuípe. 
Durante a solenidade, que ocorre na Embasa, no bairro Nova Esperança, na Estrada da Ponte Rio Branco (próximo ao aterro sanitário de Feira), Rui inaugura a primeira usina baiana de energia de biogás gerado no tratamento de esgoto da estação Jacuípe II. No local, o governador receberá a imprensa.

O projeto da usina a partir do gás metano vai gerar a produção de 80% da energia necessária para o funcionamento da própria Estação de Tratamento da Embasa. O investimento na usina foi da ordem de R$ 4,6 milhões. 

Rui também autoriza a Secretaria de Desenvolvimento Rural a celebrar convênio no âmbito do Programa Bahia Produtiva. Em seguida, às 10h30, o governador inaugura o Residencial Ponto Verde, com 400 unidades habitacionais, na Estrada do Alecrim, no bairro Parque da Cidade. 

Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.