TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Riachão: Jovem sofre acidente de moto na BR a caminho da Farj

A jovem Elaine Silva Araújo, de 18 anos, ficou ferida após sofrer um acidente de moto na BR-324, nas proximidades do bairro da Bela Vista, em Riachão do Jacuípe, no final da tarde desta quinta-feira (15).
Segundo informações, ela se dirigia para a FARJ, faculdade onde estuda, quando perdeu a direção da moto que pilotava por se sentir perseguida por dois elementos em outra moto que a seguia e acabou caindo na rodovia, por volta das 19h30.

Ainda de acordo com as informações, ela estava sozinha na moto no momento do acidente e, com a queda, sofreu algumas escoriações. Uma ambulância prestou os primeiros socorros e encaminhou a vitima ao Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, que logo foi transferida desacordada para Feira de Santana.

Novas informações dão conta que a jovem já melhorou e já está, inclusive, respondendo a estímulos feitos pelos médicos, mas vai passar por alguns exames para nova avaliação.

Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.