TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Ichu: Desesperado, homem pede ajuda pois está sem alimentos e encontra-se prestes a ser despejado

A Redação do AL Notícias foi procurada pelo senhor Marcelo Ferreira, 35 anos, natural de Riachão do Jacuípe, mas residente há cerca de dois meses em uma casa localizada próximo a avenida Adalberto precisamente na estrada que vai para o Povoado de Casa Nova.  
Marcelo procurou a Redação do AL Noticias bastante desesperado
Conforme Marcelo, ele é casado com uma senhora do povoado de Queimada do Cedro (Coité), e na tentativa de encontrar um emprego decidiu passar a morar em Ichu, mas segundo ele não encontrou nenhum serviço. Complicando ainda mais a situação, um dos seus quatro filhos econtra-se internado no Hospital da Criança em Feira de Santana com problema pulmonar acompanhado por sua esposa que encontra-se grávida. 

Marcelo disse ao AL Notícias que está devendo o aluguel e o proprietário já pediu a casa, dando o prazo até a próxima quinta-feira (22) para que ele desocupe o local, já que o mesmo não tem condições de pagar o valor de R$ 150,00 por mês.  

Ele relata que a situação está tão complicada que não tem dinheiro nem para comprar alimentos para os três filhos que estão em Ichu, e por isso pede encarecidamente ajuda da comunidade. A agonia desse pai é grande, pois ele teme ter de sair da casa na próxima semana e não ter para onde levar os seus filhos. Marcelo alegou que uma das crianças ainda come mingau e que já tem dias sem esse alimento.  

Então se você pode colaborar, basta procurá-lo na residência que fica próximo a Metalúrgica de Roberto de Irecê.  Telefone e Zap da Redação do AL Notícias (75) 98122-4970.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.