TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de março de 2017

Corpo de homem é encontrado decapitado em Euclides da Cunha

O clima é de muita tensão, pois, além da mortes, têm sido de forma mais violenta. Este é o segundo caso em aproximadamente um mês que pessoa é morta decapitada 
Foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 17, na cidade de Euclides da Cunha, município do Território Semiárido Nordeste II, mais um corpo vítima da violência, que vem assustando toda população.

Segundo informações do Portal Euclidense, por volta das 5h30, uma moradora ao sair de sua residência, no Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida, se deparou com a cena macabra, o corpo de um homem jogado próximo a sua calçada e a cabeça mais distante.

O clima é de muita tensão, pois, além da mortes, têm sido de forma mais violenta. Este é o segundo caso em aproximadamente um mês que pessoa é morta decapitada.

O CN sempre preza por evitar expor corpos, muitas vezes distorce a imagem, mas a situação que se encontra esse caso é impossível.

População pede paz
“Violência não!!!.  A população de Euclides da Cunha não suporta mais tanta violência!!!. Basta!!!. Os Euclidenses precisam de Paz!!!.  Não precisa de mais mortes em Euclides da Cunha. As autoridades tem que arrumar uma solução urgente!!!. Vamos copiar e colar nos Grupos e nas páginas das redes sociais das outras pessoas!!!”.
Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.