TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de março de 2017

Feira: Bandidos roubam van do transporte alternativo e levam motorista e cobrador

Segundo um amigo das vítimas, os dois são irmãos e estavam com a van estacionada quando um veículo de passeio parou a alguns metros com os assaltantes.
Foto: Divulgação
O motorista e o cobrador de uma van do transporte alternativo de Feira de Santana foram assaltados e sequestrados pelos bandidos por volta das 5h30 desta sexta-feira (17), no posto Trevo, na BR-116 Norte. As vítimas, conhecidas como Davi e Galego ou Darinho, estavam aguardando o horário para iniciar o transporte de passageiros do povoado de Vila Feliz, no distrito de Tiquaruçu.

Segundo um amigo das vítimas, os dois são irmãos e estavam com a van estacionada quando um veículo de passeio parou a alguns metros. Os homens desceram e se aproximaram das vítimas anunciando o assalto. Ele não informou quantos assaltantes praticaram o crime.

Levaram o veículo Fiat Ducato branca, plotado com o padrão de van do transporte alternativo de Feira de Santana, número de ordem 034, placa PJO-8333, licença de Feira de Santana, no sentido Irará. As vítimas foram levadas no carro de passeio usado como apoio. Um motorista de van ainda tentou seguir os assaltantes, mas os perdeu de vista ao chegar em Santanópolis. 
 
Os motoristas já alertaram para os frequentes assaltos na região e observaram que os assaltantes sempre fogem no sentido Irará. Todos estão muito preocupados com as vítimas e pedem para quem tiver informações entrar em contato pelo número 75 9834.7978
 
Andrea Trindade / Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.