TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de março de 2017

Suspeito de roubo de carro morre em confronto com a PM em Conceição do Jacuipe

Um homem não identificado e suspeito de roubar um carro no distrito de Humildes, em Feira de Santana, morreu após confronto com a Polícia Militar na cidade de Conceição do Jacuipe, na tarde desta quinta-feira (16).
Segundo informações, a PM foi acionada sobre o roubo e fez diligências na região e nas proximidades da BR-324, quando uma equipe avistou um veículo suspeito em alta velocidade.
Os policiais perseguiram o veículo pela BR-101, e nas imediações do Posto Eucalipto, em Conceição do Jacuipe, os ocupantes do carro atiraram contra a equipe da PM e no revide, um dos suspeitos foi atingido. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Municipal Antonio Carlos Magalhães, mas não resistiu. O comparsa conseguiu fugir em outro veículo preto de dados ignorados, que estava dando apoio e seguiu no sentido de Alagoinhas.
O veículo Chevrolet Tracker, cor prata, placa JRF-7656, licença de Feira de Santana, foi recuperado e encaminhado para o pátio da Delegacia Territorial. Uma arma de fogo também foi apreendida.

Blog Central de Polícia, com informações do Berimbau Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.