TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de março de 2017

Preso tentando matar a companheira, jovem é acusado de participação em 10 homicídios na cidade de Feira

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam na noite de quinta-feira (16), na Travessa Caravelas, bairro Chácara São Cosme, Alisson de Oliveira Lima, também conhecido como “Al”, 18 anos, suspeito de participação em pelo menos 10 homicídios em Feira de Santana.
De acordo com a polícia, ele tentou matar a companheira de 15 anos na noite passada, mas a jovem conseguiu se trancar no banheiro e pediu socorro através do celular. Os policiais chegaram rápido e prenderam o acusado, que foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi autuado em flagrante pela delegada Maria Clécia Vasconcelos, que representou pela prisão preventiva, decretada pela justiça.

Ordem para matar veio do interior do presídio
Segundo informações do delegado Gustavo Coutinho, a investigação dos homicídios atribuídos ao jovem avançou bastante a partir do depoimento minucioso da companheira dele. Ainda de acordo com o delegado, Alisson acabou confessando os assassinatos e alegou que recebia ordens de dentro do presídio.

Alisson completou a maioridade penal no último dia 2 de março e de acordo com a polícia, a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) representará pela internação provisória pelos homicídios ocorridos na menoridade e caso seja condenado, deverá cumprir medida socioeducativa por até 3 anos.

Segundo levantamento feito pela DHPP, na relação das vítimas de homicídio já foram identificadas Jéferson França Souza, morto no dia 19 de julho de 2016, na Chácara São Cosme; Walace de Oliveira Torres, assassinado no dia 21 de agosto de 2016, na rua Senador Quintino; Vera Lúcia Silva Alves, morta no dia 25 de setembro de 2016, na Praça da Paquera; Jocivaldo Costa de Oliveira, no dia 19 de fevereiro de 2017, no bairro do Tomba; João Vítor dos Santos Paixao, no último dia 5 de março no bairro Chácara São Cosme (tendo o acusado já completado a maioridade). A polícia também aponta a participação de Alisson em um quíntuplo homicídio ocorrido no dia 21 de agosto de 2016, na localidade da Portelinha, na companhia de outros criminosos.

Blog Central de Polícia, com informações e foto da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.