TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de março de 2017

Governo define data para reinauguração da BA 120 / Riachão – Coité

A recuperação foi realizada pela empresa Augúrio Construtora 
Foto: Raimundo Mascarenhas
O cerimonial do governador Rui Costa divulgou sua agenda para a próxima semana e entre os compromissos está a visita a cidade de Riachão do Jacuípe na próxima sexta-feira, 24, às 09h30 para entregar a recuperação dos 28 km da BA 120 trecho Riachão – Coité, bem como os acessos ao Distrito de Chapada e Povoado de Almas. 

De acordo com o cerimonial, na oportunidade o governador vai assinar autorização para a Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia – SEINFRA, proceder a licitação para recuperação dos 36 km da BA 409 trecho Serrinha – Conceição do Coité.  
Haverá assinatura também para beneficiar agricultores da região, convenio com o Bahia Produtiva e no setor de segurança fará entrega de viaturas para as policias civil e militar.  

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.