TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de março de 2017

PM apreende drogas e apresenta acusada de tráfico em São Gonçalo

A polícia militar de São Gonçalo dos Campos apreendeu por volta das 12h30 desta quinta-feira (16) uma grande quantidade de maconha, crack, dinheiro, e uma balança de precisão, em poder de Lucileide Silva de Jesus, 36 anos.
De acordo com a polícia, a ação teve início após a guarnição que realizava ronda no centro da cidade perceber uma atitude suspeita de Lucileide, ao avistar a viatura. 

Durante a abordagem e verificação de sua bolsa, foi encontrada a droga (maconha) e cerca de R$ 857,45 que segundo a acusada usaria para comprar mais drogas em Feira de Santana. Quanto à droga, seria entregue a uma pessoa de identidade não revelada, no povoado de Magalhães, em São Gonçalo. Os policiais tentaram descobrir quem receberia a droga, através do telefone da acusada, mas o receptador desconfiou e dificultou a tentativa da polícia.
Em entrevista, o Tenente PM Laerte informou que também foi encontrado na casa onde a acusada reside, na Rua 7 Portas, uma trouxa de cocaína, duas pedras grandes de crack (125g e 123g respectivamente), uma balança de precisão, três facas usadas para cortar a droga e três bolsas onde fazia o armazenamento. Seu aparelho celular também foi apreendido.

Ainda de acordo com o Tenente, a casa pertence ao possível "companheiro" da acusada, conhecido como "Papada" e que está  cumprindo pena no Conjunto Penal de Feira de Santana. "A movimentação comercial do tráfico praticado por ela é grande, pois enquanto a polícia dava sequência na diligencia, o celular apreendido não parava de tocar, o que significa um grande número de compradores e comparsas do tráfico", acrescentou o Tenente.

O material apreendido e a acusada foram apresentados na Delegacia Territorial, onde foi ouvida, enquadrada por tráfico de drogas e transferida para o Complexo de Delegacias do Sobradinho em Feira de Santana, onde continuará à disposição da Justiça.

 
Por Sandro Araújo/São Gonçalo Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.