TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de abril de 2017

APAE de Ichu realizará a 1ª Jornada Inclusiva

Com o tema central: "Escola que ensina, Escola que aprende! Agregando saberes, dismitificando preconceitos", a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ichu realizará a 1ª Jornada Inclusiva com o objetivo de mobilizar a Comunidade Escolar para esruturar e fortalecer o trabalho pedagógico de cada indivíduo no âmbito do contexo proposto.
A 1ª Jornada acontecerá nos dias 11, 18, 25 e 27 de Abril com diversas palestras tendo como facilitadores Leonam Castro (Psicoterapeuta e Facilitador de Grupos em Análise Bionergética); Maria Aparacida (Artista Plática, Terapeuta Corporal, Consteladora e Especialista em Saúde Mental); Francisco Moisés (Educador Físico); Prof. Maria Louise Cristine (Doutorada em Psicologoia pela UFBA). Haverá a participação de Estagiários do curso de Psicologia da Faculdade Nobre de Feira de Santana.

Esta atividade tem a organização da Direção da APAE - Professora Zudivalda e Funcionários e tem o apoio de Leonam Castro (Psicólo da Saúde - Ichu), Nailana Maria (Secretária Municipal de Saúde) e Iara Nancy (Coordenadora do Curso de Psicologia da FAT - Feira de Santana.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.