TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Prefeitura de Candeal concede reajuste salarial de 6,58% para os servidores, e garante o Piso para profissionais do Magistério

A Prefeitura Municipal de Candeal através da Lei Nº 249/2017 concedeu a revisão geral dos vencimentos dos Servidores Municipais com percentual de 6,58%, e pela Lei Nº 250/2017 autorizou a revisão geral à remuneração dos Servidores Públicos Municipais ocupantes do Cargo de Professor, para o fim específico de adequação ao Piso Salarial Profissional Nacional dos Profissionais do Magistério, nos termos da Lei Federal n. 11.738/2008.  
Para os profissionais do Magistério o reajuste salarial foi de 7,64%, nos vencimentos básicos dos compreendidos os ocupantes do cargo de Professor compreendendo assim o cumprimento do Piso Nacional. 

Ainda não foi divulgada pela gestão o cronograma de pagamento dos servidores referente ao retroativao a Janeiro de 2017.  

Redação do AL Notícias - Informações do Diário Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.