TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de abril de 2017

PM recupera moto tomada de assalto e prende suspeitos em Araci

Dois homens foram presos durante uma abordagem da PM em Araci, a 35 km de Serrinha. Uma equipe da 3ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar realizava uma ronda pelo Centro da cidade, quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta Honda de cor preta.
Um dos suspeitos reside na Rua Primavera, em Serrinha
Durante a abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com numeração raspada e seis munições na cintura do carona. A guarnição também apreendeu uma touca ninja tipo balaclava e uma faca.
A motocicleta, placa JQY-7663, foi apresentada na Delegacia Territorial (DT/Araci).

Após consulta, os policiais constataram que a moto havia sido tomada de assalto 30 minutos antes. Segundo a PM, o proprietário compareceu à DT para reaver o veículo e reconheceu os acusados como sendo os autores do crime.

Após apurar o caso, a dupla recebeu voz de prisão. Kleferson Cruz dos Santos, de 22 anos, residente na Rua Primavera, em Serrinha, e Gildivan Batista de Jesus, de 30, residente na Rua Duda Macário, em Euclides da Cunha, foram autuados por assalto e porte ilegal de arma de fogo. As informações e fotos são do repórter Renny Maia.

Dupla havia tomado uma moto de assalto 30 minutos antes da prisão
Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.