TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Homem é preso com armas de fogo durante operação da CIPE Nordeste em Nova Soure

Eurico Cosme Brito Costa, de 47 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (5) por posse ilegal de armas de fogo em Nova Soure, a 82 quilômetros de distância e Serrinha.
A Polícia Militar afirma que, durante uma operação da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Nordeste (CIPE/Nordeste), militares conseguiram informações de que um homem estava com armas de fogo no bairro Bom Jesus.

Os policiais foram ao local e abordaram o homem apontado na denúncia. Na casa dele foram apreendidos dois revólveres calibres 32 e 38 e uma espingarda de fabricação caseira. Além das armas, também foram apreendidos no imóvel seis pássaros silvestres que eram mantidos ilegalmente.

Eurico foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Nova Soure, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e por crime ambiental pelo cativeiro dos pássaros sem autorização. 
 
Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.