TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Baianão: jogando em casa Jacuipense empata com Vitória da Conquista e fica de fora das semifinais

O Esporte Clube Jacuipense precisando vencer por qualquer placar, não passou do empate em 0 a 0 com o Vitória da Conquista no Estádio Eliel Martins “Arena Valfredão” na noite desta quarta-feira (05). 
A vantagem do Bode sobre o Leão foi apenas o saldo de gols | Foto: Raimundo Mascarenhas
O Leão do Sisal jogo o tempo inteiro buscando o gol, mas esbarrou na boa defesa do Bode, principalmente o goleiro Rodolfo que praticou pelo menos três grandes defesas no primeiro tempo.

Os dois times entraram em campo pensando no jogo que acontecia em Feira de Santana, pois, se terminasse empatado e o Bahia de Feira ganhasse do Juazeirense no Joia da Princesa, a equipe de Feira garantiria a vaga para as semifinais, e o Tremendão foi para os vestiários com a vaga garantida, pois em Riachão estava no 0 a 0. 
Goleiro Rodolfo salvou o Conquista principalmente no primeiro tempo | Foto: Raimundo Mascarenhas
Jacuipense e Vitória da Conquista foram para o segundo tempo para o tudo ou nada, já que o empate não servia para nenhum e assim como no primeiro tempo, o segundo foi muito movimentado e o Bode procurou mais o gol nos primeiros 15 minutos, mas o goleiro Nunes que fez um grande campeonato praticou muitas defesas.  

O Bode passou a respirar mais aliviado e evitou se arriscar mais no ataque, quando tomou conhecimento que em Feira o Juazeirense empatou o jogo e poucos minutos depois virou o placar. Naquela altura  do jogo o Conquista precisava somente administrar o 0 a 0 enquanto isso acontecia, Juazeirense transformou o resultado em goleada e terminou vencendo o Tremendão por 4 a 1.  
Goleiro Nunes fez mais uma grande partida e fez sua parte quando não levou
gol no jogo | Foto: Raimundo Mascarenhas
O bonito jogo de futebol na Arena Valfredão só faltou o gol, as duas equipes terminaram a primeira fase empatadas  com 15 pontos, em 10 jogos, 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. O saldo de 7 gols do Bode contra 0 do Jacupa, foi que garantiu a vaga ao time de Conquista que vai enfrentar nas semifinais o Vitória da capital, que jogando com o time reserva venceu o Fluminense de Feira no Barradão por 6 a 0. O Leão da Barra manteve 100% de aproveitamento na competição com 27 pontos, 9 jogos.  

O Touro do Sertão mesmo goleado garantiu a classificação com 20 pontos, ficando em terceiro e deverá encarar o Bahia que jogou com o Atlântico e venceu por 3 a 0.  

Vale lembrar que a última rodada da primeira fase será o Ba-Vi no próximo domingo na Arena Fonte Nova.  

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.