Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Feira: Rondesp Leste apreende arma de fogo e drogas no bairro Nova Esperança

Um revólver calibre 38, marca Rossi e sem numeração, duas embalagens de pasta base de cocaína, com 250 gramas cada, uma balança de precisão, cinco relógios, quatro aparelhos celulares e uma câmera fotográfica foram apreendidos por policiais militares da Rondesp Leste na manhã desta quarta-feira (5), em Feira de Santana.
A apreensão aconteceu após Walisson Oliveira Pereira ser abordado pelos policiais militares durante ronda pela Rua C, Parque Bela Vista, bairro Nova Esperança. Com ele, ainda foram encontrados dois cartões da Caixa Econômica Federal, em seu nome, R$ 52 em cédulas, 22 pesos argentinos e cinco dólares, além de três correntes, duas de prata e uma dourada.

O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados à Central de Flagrantes, no Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Suspeito de latrocínio é preso no Santo Antônio dos Prazeres
Janderson Ramos Gomes,  21 anos, suspeito de participação em um latrocínio foi preso pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (5), no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

Policiais do Pelotão Especial e do Serviço de Inteligência da 66ª Companhia Independente com apoio da Rondesp Leste se deslocaram até o Residencial Verde Água e detiveram Janderson, após serem informados de que ele teria participado de um latrocínio, na localidade de Fazenda Candeal I, no distrito de Jaíba.
O suspeito foi encaminhado para o Complexo Policial, onde permanece à disposição da justiça.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.