TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de abril de 2017

ICHU- Realizado II encontro com o grupo de Gestantes do Município

Com o objetivo de trocar informações, sanar dúvidas e falar da importância da Maternidade foi realizado na última Terça feira, 25 de Abril, o segundo encontro de gestantes do Município de Ichu.

O momento realizado na secretaria Municipal de Saúde, reuniu gestantes de toda a comunidade Ichuense e teve como palestrante a enfermeira da Unidade Básica de Saúde Rita Meire (Barra), Adriana Mota  que abordou o tema, a importância do pré-natal durante a gestação.


"O pré-natal é o acompanhamento médico dedicado à gestante e ao bebê que tem como objetivo a prevenção, a orientação, o esclarecimento e o diagnóstico de qualquer alteração da saúde da gestante e/ou do bebê. É durante o pré-natal que todas as dúvidas do casal serão esclarecidas, o que é muito importante, já que é possível descaracterizar alguns mitos que são muito frequentes neste período". (www.minhavida.com.br)

O educador físico Francisco Moysés abordou práticas e atividades físicas durante a gestação  que vão muito além do controle de peso, chegando à melhora da postura e das condições cardiocirculatórias e ao alívio do estresse e tensões já que colocar o corpo em movimento libera mais endorfina e traz sensação de bem-estar para a futura mamãe.


Iran Santiago fez uma vivência com o Reiki uma terapia que trabalha a nível emocional, mental e espiritual e pode mudar muita coisa na vida de cada ser humano. os Benefícios incluem a calma, reduz o stress e provoca no organismo uma sensação de profundo relaxamento, conforto e Paz.
Por Cida Carneiro com informações e fotos de Adriana Mota-Enfermeira




vão muito além do controle de peso, chegando à melhora da postura e das condições cardiocirculatórias, à prevenção de diabetes gestacional e ao alívio do estresse e tensões. Colocar o corpo em movimento libera mais endorfina e traz sensação de bem-estar para a futura mamãe.Fonte: Delas - iG @ http://delas.ig.com.br/filhos/sete-atividades-fisicas-para-uma-gravidez-mais-saudavel/n1597349746682.html
vão muito além do controle de peso, chegando à melhora da postura e das condições cardiocirculatórias, à prevenção de diabetes gestacional e ao alívio do estresse e tensões. Colocar o corpo em movimento libera mais endorfina e traz sensação de bem-estar para a futura mamãe.Fonte: Delas - iG @ http://delas.ig.com.br/filhos/sete-atividades-fisicas-para-uma-gravidez-mais-saudavel/n1597349746682.html Iran Santiago fez uma vivência com o Rack, momento de relaxamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.