TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Representante comercial fica ferido após veículo em que se encontrava colidir violentamente contra caminhão baú na BA 411

Um representante comercial de prenome Ivoney ficou ferido após o veículo em que se encontrava modelo Siena Placa Policial OKZ 6379 licença de Feira de Santana dirigido por Junior Martins,  colidir violentamente na traseira de um caminhão baú de placa HUX 8107 licença de Conceição do Coité conduzido pelo senhor Anderson Alves da Silva que afirma ser revendedor de farinha.  
Conforme informações, o motorista do caminhão baú seguia de Candeal para Ichu quando parou o carro próximo ao local conhecido por Mangueiras na BA 411 limite entre os dois municípios após sentir vontade de fazer necessidades especiais, quando o condutor do Siena que também seguia para Ichu não percebeu batendo violentamente na traseira do caminhão. 
O carona do Siena foi conduzido consciente para o Hospital de Candeal
O impacto foi tão forte que o caminhão baú chegou a virar na ribanceira. Três pessoas estavam no caminhão, mas nenhum se feriu.  
A Polícia Militar de Candeal chegou ao local para a tomada das medidas cabíveis, sendo que a Polícia Rodoviária Estadual e as seguradoras também foram acionadas.  
Redação do AL Notícias

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.