TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana é levado para o hospital Emec

Segundo informações, o vereador Ronny já recebeu alta médica.
Foto: Ed Santos / Acorda Cidade | Emec
O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Reinaldo Miranda Vieira Filho, Vereador Ronny (PHS), foi levado para o Hospital Emec, em Feira de Santana, na tarde de ontem (25), e já recebeu alta. Não há, até o fechamento desta publicação, informações oficiais sobre o que aconteceu, e o hospital não pode passar informações sobre pacientes. Sobre a mensagem que circula desde a noite de ontem no WhatsApp sobre o motivo do atendimento médico, nenhuma nota de esclarecimento foi feita até o momento. 

No dia 18 de junho do ano passado, Ronny foi socorrido por familiares para a emergência do mesmo hospital após acordar se queixando de mal-estar e intensa dor de cabeça. A esposa do vereador, a enfermeira Luciane Vieira, informou que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e chegando ao pronto socorro o vereador apresentou um quadro de hipotensão (pressão arterial baixa) sendo necessário ser entubado e levado pra UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.