TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Ichu: Centro Judith Cordeiro realiza piquenique de leitura e encanta as crianças

Nesta terça-feira, 25, o Centro Municipal de Educação Infantil Judith Cordeiro Santiago em Ichu com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou um piquenique de leitura que contou com diversas atividades lúdicas para despertar o gosto dos pequeninos pelos livros.  
O evento aconteceu no Rancho Sossego, onde as crianças ficaram maravilhadas com a diversidade de cores e livros. Foram desenvolvidos diversos jogos literários, contação de histórias das mais variadas formas, além do estímulo ao manuseio livre e dirigido dos livros literários, onde se pode perceber, no olhar de cada criança, o fascínio por tudo que via.  
Os estudantes foram separados por stands e os livros e atividades desenvolvidas eram de acordo com a faixa etária de cada um.  
Esse evento foi a abertura do projeto de leitura entitulado "O Encanto das Histórias Infantis" que será desenvolvido nos próximos meses pelas professoras Judite, demonstrando assim, a importância do contato desde cedo com os livros, para a formação de grandes leitores.  

Redação do AL Notícias com informações e fotos da Professora Ildenei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.