TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Policia Civil de Coité prende suspeito de atirar em pedreiro na BA 409

Segundo informações da Policia Civil, testemunhas oculares que presenciaram os disparos de arma de fogo reconhecerem o autor 
Suspeito foi preso em flagrante na mesma região onde ocorreu a tentativa de
homicídio | Foto: Divulgação Polícia Civil
A Policia Civil de Conceição do Coité prendeu na manhã dessa quarta-feira (26) Jonildo dos Anjos Santos, suspeito de atirar na cabeça do pedreiro Romário Oliveira de Jesus, no inicio da noite de terça-feira, 25, na BA 409, próximo ao acesso a Fazenda Olhos D’água, região do Distrito de Bandiaçu.

Segundo informações da Policia Civil, testemunhas oculares que presenciaram os disparos de arma de fogo reconhecerem o autor na Delegacia de Coité e em seguida o mesmo foi encaminhado para Serrinha.

Estado da vítima é gravíssimo
A última informação obtida pelo Calila Noticias foi por volta das 10h desta quarta-feira, 26, dando conta que Romário estava em coma e respirando com ajuda de aparelhos, no Hospital Geral do Estado – HGE, em Salvador.

Redação CN * Informações Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.