TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Em parceria com a Escola de Belas Artes - UFBA, Secretaria Municipal de Educação e Cultura promove oficinas durante a XXIV Semana Cultural

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com a Escola de Belas Artes da Universidade Federal da Bahia  - UFBA realizará oficinas durante a XXIV Semana Cultural que acontecerá de 24 a 28 de Julho de Julho.  
As referidas oficinas acontecerão nos dias 27 e 28 de Julho nas áreas de Teatro e Dança (Centro Cultural); Desenho, Modelagem e Gravura (Barracão).  

Para participar os interessados deverão se inscrever na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de 17 a 21 de Julho. Serão disponibilizadas 20 vagas por turma.  

Destacando que o curso de Modelagem será dado prioridade pra os artesãos e artesãs que confeccionam máscaras e alegorias durante a lavagem da igreja.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.