TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Ichu: Nova Diretoria do SINTRAFI será empossada hoje

Eleita no dia 12 do mês passado estará sendo empossada nesta segunda-feira, 17, a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu que estará à frente da entidade no quadriênio 2017 a 2021, tendo Luiz Carlos Ferreira mais conhecido por Luiz do Licuri como Presidente.  

Luiz do Licuri que estava na função de tesoureiro irá substituir Cristiana Brito na presidência passando seu posto para a mesma.  
Nova Diretoria do SINTRAFI
Cristiana Brito afirma que deixa o mandato de Presidente com a sensação de dever cumprido, pois durante todo o tempo que esteve à frente do Sindicato procurou juntamente com a equipe e parceiros realizar um trabalho aberto ao diálogo, buscando sempre projetos e benefícios para os associados.

Kiana como também é conhecida, destacou que nunca mediu esforços para que qualquer problema de um associado fosse resolvido, como benefícios do INSS entre outros.  

Ela enfatizou as diversas participações em encontros, reuniões, manifestações e eventos até mesmo fora do estado.  

"Apesar de não estar mais na presidência, continuarei na diretoria do Sindicato colaborando da mesma maneira para que as nossas ações sejam concretizadas. Acredito no trabalho de Luiz e da nova diretoria", finalizou.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.