TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Feira de Santana: estudante é agredida a facadas em frente a escola

A vítima teve o braço atingido e perdeu muito sangue.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
A estudante Marlucy dos Santos Oliveira, de 19 anos, moradora do distrito de Humildes, em Feira de Santana, foi agredida a golpes de faca nesta segunda-feira (17) por uma adolescente de 17 anos. A agressão ocorreu em frente à Escola Estadual Padre Henrique, localizado no mesmo distrito, após um desentendimento entre as duas jovens.

A vítima da agressão tem 19 anos (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)
Segundo a vítima, ela foi atingida por golpes de faca após descer do ônibus em frente a escola. A adolescente já estava lhe esperando, houve uma discussão e em seguida ela desferiu os golpes de faca. Ao tentar se defender, Marlucy colocou o braço na frente, e o mesmo foi atingido.
A adolescente foi ouvida na delegacia (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)
“Eu desci do ônibus e logo ela veio me atingindo. Tirou a faca da cintura e foi me agredindo. Coloquei o braço na frente para me defender e a faca acabou atingindo-o. Ontem teve uma confusão dela com minha irmã e eu simplesmente entrei para desapartar. Aí nesta segunda ela veio para me atingir. Eu poderia estar morta agora. Quero ela distante de mim. Quero voltar para o colégio, pois este é o meu último ano. Mas, estou com medo”, afirmou.

A adolescente que atinguiu Marlucy com golpes de faca disse que não tinha intenção de machucar ninguém. Ela contou que tentou se defender após a vítima ameaçar que iria agredi-la com a ajuda de outras pessoas.

“A briga que eu tive com a irmã dela foi ontem. Eu fui tirar satisfação dela e ela veio com um monte de amiga para me pegar. Eu não ia furar ela não, mas se ela estava com a galera dela eu tinha que me defender”, disse.

A adolescente foi apreendida pela viatura Agreste 09 da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Foi instaurado um boletim de ocorrência na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). O cabo Josué, da 67ª CIPM, informou ao Acorda Cidade que a Polícia Militar foi acionada por populares e informada sobre a agressão.

“Localizamos a adolescente de posse de uma faca, após desferir golpes na vítima. A vítima foi conduzida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e por pouco não aconteceu um homicídio”, declarou.
 
Rachel Pinto com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.