TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Jovem sai com a namorada do irmão e acaba morto dentro de casa em Miguel Calmon

Um jovem identificado como Rivaldo Silva de Oliveira, de 18 anos, foi assassinado pelo próprio irmão dentro da casa onde eles moravam no município de Miguel Calmon, a 220 km de Serrinha. O titular da delegacia local, Pedro Gonçalves, informou que o crime aconteceu por volta das 23h de sábado (15).
Ainda segundo o delegado, a motivação do assassinato foi ciúme. O autor, um adolescente de 17 anos, também ficou ferido na confusão. “Ele [suspeito] contou no hospital que Rivaldo saiu com sua namorada e ele não teria gostado. Por conta disso, iniciou a briga dentro da residência”, pontua Pedro.

Depois de atendido no hospital, o adolescente foi encaminhado para a 16ª Coordenadoria de Polícia Civil (Coorpin/Jacobina), onde está custodiado. “Foi lavrado o auto de apreensão pelo delegado plantonista e, nesta segunda-feira [17/7], vou representar no Ministério Público”, conta o delegado titular de Miguel Calmon.

A mãe dos jovens, que não teve a identidade revelada, ainda não prestou depoimento porque está muito abalada. O corpo de Rivaldo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

Do Portal Cleriston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.