TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de julho de 2017

ICHU-Equipe de Saúde homenageia enfermeira pelos 37 anos de Serviço prestado

A equipe de Saúde de Ichu realizou nesta segunda feira, 17 de julho, uma singela homenagem a enfermeira Maria das Dores como forma de agradecimento pelos 37 anos de serviço prestado ao município.

Dora como é carinhosamente conhecida pela comunidade Ichuense prestou seus serviços de enfermagem, dedicou seu tempo na sala de vacinas realizando a imunização de toda a população e na última terça feira, 11 de julho, foi lhe concedida a aposentadoria por tempo de serviço.

A equipe que tem eterna gratidão preparou um almoço como forma de celebrar este novo momento para Dora como também agradecer por todo empenho de amor e doação naquilo que faz.

Dora agradeceu a todos e disse que seu trabalho árduo fluía bem porque sempre pode contar com o apoio da equipe em especial os Agentes Comunitários de Saúde pelas buscas ativas na comunidade fazendo com que o município tivesse 100% de cobertura.

Denieire Santiago, coordenadora de Atenção Básica lembrou que durante o tempo em que conviveu com Dora como profissional de Saúde aprendeu muito e só tem a agradecer por todos os ensinamentos e exemplo de competência e compromisso.

Durante a confraternização, Padre Gil, pároco de Ichu, fez uma celebração em agradecimento e pediu ao Sagrado Coração de Jesus que iluminasse a vida de Dora e que a protegesse mais e mais já que para ele, esse momento chegou porque o Senhor permitiu e devemos agradecer diariamente as bençãos recebidas. 

Por Cida Carneiro
CONFIRA TODAS AS FOTOS: 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.