TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Muita expectativa para o 3º Cicloturismo de Ichu que acontece dia 23 de Julho

O cicloturismo é a melhor opção para quem gosta de andar de bicicleta sem o compromisso de uma competição, com o objetivo de conhecer novos lugares, pessoas e culturas. É com esse espírito de integração social com a natureza e com as pessoas que o Grupo GiroLento MTBIchu – Bahia foi formadoe agora em 2017 vem para seu 3º Evento de Cicloturismo.  
Foto: Arquivo AL Notícias
O 3° Cicloturismo de Ichu que vem sendo esperado por toda região como uns dos melhores, isso porque a cidade se destaca por ter belos corredores e paisagens muito bonitas.  

Tendo como experiência outros dois eventos, a organização está com a expectativa de mil ciclistas. Algumas cidades como Conceição do Coité, Serrinha, Feira de Santana, Queimadas, Valente, Riachão do Jacuipe, Salvador, Santo Estevão entre outras já confirmaram a presença com seus grupos.  

Os organizadores estão trabalhando a todo vapor cuidando dos mínimos detalhes, desde a recepção ao retorno de todos os participantes, tudo sendo pensado com carinho para que tenham conforto e segurança.  

A equipe de ornamentação vem cuidando da estética do evento para que tenha um ambiente agradável e bonito, afinal momentos marcantes merecem belas fotos de recordação; a trilha foi selecionada para que todos possam fazer sem sofrimento e que possam aproveitar cada momento.  

A hidratação já está selecionada e definida para que os ciclistas reponham suas energias em todos os pontos de apoio; a recepção está montada para que todos cheguem e sejam direcionados para pousadas, casa de amigos entre outras alternativas e mais uma vez esse evento terá uma surpresa para todos os participantes.  

O Grupo GiroLento MTB Ichu – Bahia vem orgulhosamente convidar você para o 3º Cicloturismo!!! Venha!!  

Redação do AL Notícias - Informações Gildeone Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.