TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Empossada a nova Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ichu

Com as presenças de associados, autoridades locais, integrantes dos movimentos sociais, ex-diretores, além de Valdirene Silva e João Nilton (Pité da Fatres) representando a Fundação de Apoio à Agricultura Familiar do Semiárido da Bahia - FATRES acontece nesta segunda-feira, 17, a posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu que ficará à frente da entidade no quadriênio 2017/2021, tendo Luiz Carlos Ferreira mais conhecido por Luiz do Licuri como Presidente.
Nova Diretoria para o quadriênio 2017/2021
Além de Luiz foram empossados os outros membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal que terão a missão de dar continuidade aos trabalhos realizados pela diretoria anterior e que teve Cristiana Brito na presidência.   
Em seu discurso, Cristiana disse que foi muito gratificante ter passado oito anos como presidente afirmando que houve dificuldades, mas que com perserverança e muita luta foi possível vencer os obstáculos.

Kiana agradeceu a todos os colegas da diretoria, aos diversos parceiros e principalmente aos associados dos sindicato que acreditaram nela e sua equipe.
Cristiana afirma que lutou muito para que os projetos fossem disponibilizados,
e que os produtores rurais recebessem diversos benefícios.
Desde 2005 compondo a diretoria do Sindicato e agora assumindo a presidência, Luiz disse estar pronto para cuidar dos destinos da entidade, pois assim como Cristiana faz parte da FATRES representando os trabalhadores rurais ichuenses em todo o Território do Sisal, e com o apoio de todos irá procurar cumprir seu papel com determinação e responsabilidade.
O novo presidente ressaltou que inicialmente não queria entrar como cabeça de chapa, porém os outros membros e diversos companheiros inclusive da FATRES incentivaram para estar à frente dessa missão. "Tenho fé que quando chegar em 2021 para o encerramento deste mandato poderei dizer que venci", declarou.
Dezenas de filiados compareceram no ato de posse
João Nilton da FATRES foi o responsável por declarar empossado o novo presidente e demais membros da diretoria, destacando que pelo tempo que conhece Luiz sabe que ele fará um bom trabalho. Pité como é conhecido desejou boa sorte a todos, ressaltando a necessidade dos movimentos sociais estarem unidos, pricipalmente os trabalhadores rurais que estão vendo seus direitos se esvaindo com a atual conjuntura política brasileira.
Pité é Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Retirolândia
Após o ato de posse houve festa animada pelo grupo Musical Eventu´s que volta a ter Heldon Tigrão como vocalista.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.