TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Feira: Suspeito de assalto é perseguido e morto por populares

Segundo populares, o homem assaltou e feriu uma pessoa com um golpe de faca.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros por volta das 15h30 desta segunda-feira (17), na Rua Desembanco, no bairro CIS/Tomba, em Feira de Santana. Ele foi encontrado com uma faca na não direita, e segundo policiais militares da Viatura Agreste 10, o mesmo é suspeito de praticar assaltos no conjunto Viveiros.
De acordo com informações obtidas pelos PMs no local, o homem assaltou e feriu uma pessoa com um golpe de faca. Em seguida, ele foi perseguido e morto a tiros por populares.

A vítima do assalto foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e não há, até o momento, informações sobre ela. A delegada Bianca Tores Andrade efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para aonde o corpo foi levado e aguarda reconhecimento de familiares.
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
Andrea Trindade com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.