TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Flamengo vence Jr. Barranquilla e vai à final da Sul-Americana

Adversário do Vitória no próximo domingo (3), o Flamengo chegará a Salvador com um importante passo dado na luta por uma vaga na Libertadores. Nesta quinta-feira (30), o Rubro-Negro do Rio de Janeiro foi até a Colômbia e venceu o Junior Barranquilla por 2 a 0. 
Os gols do triunfo foram marcados por Felipe Vizeu, um dos destaques da vitória. Quem também brilhou foi o goleiro César, que substituiu o contestado Muralha após dois anos longe dos gramados e pegou até pênalti.  

Com o resultado, o time carioca, que já havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, garantiu vaga na final da Copa Sul-Americana.     

O Flamengo enfrentará o Independiente, da Argentina, na decisão do título. O jogo de ida, na Grande Buenos Aires, será na próxima quarta-feira (6). O confronto de volta, no Maracanã, acontecerá no dia 13 de dezembro.

Por Redação Galáticos Online / Foto: Divulgação / Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.