TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

ICHU- Dezenas de pessoas participam da entrega de óculos através do projeto Olhar pelo Próximo


O projeto Olhar pelo Próximo em parceria com a Secretaria municipal de Saúde, esteve no município de Ichu durante 10 dias  atendendo 2.280 pessoas que ouviram minuciosamente as palestras oferecidas como também realizaram exames e consultas oftalmológicas.

Como a premissa da instituição, é não medir esforços de trabalho no que diz respeito, a solidariedade, ajuda humanitária, bem-estar social e acima de tudo, “Olhar pelo Próximo” a equipe do Projeto retornou ao município na última quarta feira, 29 de Novembro e dezenas de pessoas que realizaram o exame de vista gratuitamente, puderam receber os óculos com valores abaixo do preço de mercado, deixando a população satisfeita com a qualidade do serviço ofertado.
 
"Não medir esforços de trabalho no que diz respeito, a solidariedade, ajuda humanitária, bem-estar social a “Olhar pelo Próximo”, associação criada no estado de Goiás, com o intuito de atender a população carente na área de oftalmologia de todo o Brasil, tem como objetivo contribuir para a redução dos índices de problemas de saúde visuais". (http://olharpeloproximo.com.br/)

A próxima data de entrega será em 06 de Dezembro no mesmo horário e local marcado.

Por Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.