TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Coité – Identificados os dois assaltantes mortos em confronto com a PM. Ambos moravam em Salvador.

Bandidos aproveitaram o momento que o comercio tem queda no movimento – Horário de almoço
Foram identificados pela Policia os dois assaltantes que morreram no inicio da tarde de quarta-feira, 29, em confronto com a Polícia Militar após assaltarem a Loja Magazine Luiza, no Centro comercial de Conceição do Coité. Trata-se de Danilo Oliveira Abdon, 25 anos,  residente no Bairro Cajazeiras XI e  Paulo Sérgio Santos Santana, 23, morador do Bairro Boa Vista do São Caetano, ambos em Salvador.
Oc corpos foram levados para o DPT de Serrinha
O grupo formado com cerca de seis a sete elementos após praticarem o assalto saíram em fuga pela Rua Antônio Calixto da Cunha em duas motocicletas e dois carros, e a cerca de 100 metros após deixarem a loja efetuaram disparos contra um policial a paisana e um segurança que acompanharam os assaltantes, e um dos tiros atingiu de raspão o braço esquerdo de uma mulher que foi atendida no hospital e liberada em seguida.

A Policia divulgou também o material produto do roubo recuperado, armas e veículos usados pelos criminosos
 
Fonte: Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.