TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Ichu: Nesta sexta-feira (01) acontece a 3ª Conferência Municipal de Educação

Com o tema: "A consolidação do Sistema Nacional de Educação e Plano Nacional de Educação: Monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia de direito à educação de qualidade social, pública, gratuita e laica”, é que será realizada nesta sexta-feira, 01 de Dezembro, das 08h às 17h, a 3ª Conferência Municipal de Educação promovida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
Esta Conferência que acontece no Auditório Municipal Aristides Pinto tem por objetivos: Monitorar e avaliar o cumprimento do PNE, corpo da lei, diretrizes, metas e estratégias, propor políticas e ações e indicar responsabilidades, corresponsabilidades, atribuições concorrentes, complementares e colaborativas entre os entes federativos e os sistemas de educação;

a) Analisar e/ou propor alterações no Documento-Referência da 3ª CONAE, organizado a partir em 6 (seis) eixos;
 
b) Acompanhar e avaliar as deliberações da CONAE de 2014, verificar seus impactos e contribuir com as atualizações necessárias para a elaboração da política nacional de educação;
 
c) Relacionar o cumprimento das Diretrizes, Metas e Estratégias contidas nas Leis de aprovação e nos Planos Nacional e Municipal de Educação.
 
Essa atividade foi divida em quatro eixos, tendo a participação de vários palestrantes que virão para enriquecer ainda mais esse momento da Educação Municipal.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.