TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

1ª Montaria dos Amigos é realizada em Ipirai, no município de Capela do Alto Alegre

Neste sábado (16), foi realizada a primeira  Montaria dos Amigos em Ipiraí, povoado de Capela do Alto Alegre.
Foi dado o pontapé inicial, com o desfile que saiu da Fazenda Recanto dos Amigos levando vaqueiros e amazonas que estavam  participando da montaria, até o ponto final, que era no local onde iria acontecer a festa dançante a noite, lá iria acontecer os agradecimentos, a todos que apoiaram este evento, Serpal(PauloSérgio), Transportadora Soares, Biscoito Ipirai, Vereador Ney Capelinha, Targino Machado, Marcelo Vereador, Prefeitura de Capela, Diogo do Povão, Ismael Modas, Capela Net, Constro KIM , Nossa Casa, Santillo Locações, Lanchonete Fielzao, Bares da localidade, 1 Posto Pirai e também todos aqueles que fizeram sua contribuições, terminado as homenagearam a todos que estavam participaram do evento, com muito aboio.
Logo a seguir, veio a festa dançante com Renato da Pisada, esquentando o público, para a entrada da Banda Novo Cenário, fechando a noite de atrações, com seu forró vaqueiro.

Vejam todas as fotos:






















































































































































Da redação do VR14: Joyres lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.