TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Integrante do Baralho do Crime é preso pelo PETO 65 em hospital no centro de Feira

Através de denúncia anônima, a Polícia Militar tomou conhecimento que um homem de alta periculosidade estava sendo medicado em um hospital no centro de Feira de Santana, após ser baleado e dar entrada na madrugada desta segunda-feira (18).
Equipes do PETO 65 foram deslocadas até a unidade hospitalar e encontraram Yuri Carlson Santana Santos, também conhecido como “ET” ou “Cabeça de Repolho”. Segundo a polícia, ele é o ‘Quatro de Espadas’ do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, procurado por homicídio e tráfico de drogas em Salvador.

Yuri foi ferido na perna direita e o disparo provocou fratura exposta. Após ser medicado, foi encaminhado para a central de flagrantes no Complexo Policial do Sobradinho.

Blog Central de Polícia, com informações da 65ª CIPM e foto divulgação/SSP-BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.