TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Coité – Dois homens ficam gravemente feridos em colisão envolvendo carro e moto na estrada de Juazeirinho

Não há informações sobre a identidade e o estado de saúde do condutor do carro 
Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro de dados não anotados na estrada que liga a sede do Município de Conceição do Coité ao distrito de Juazeirinho no fim da noite de domingo,17, deixou os ocupantes da moto gravemente feridos. Marcos Antônio Santos Silva, que completa 18 anos nesta segunda-feira, 18/12., e Leonardo Souza Santos, 17.

O Grupo de Bombeiros Civil e Socorristas Voluntários Anjos da Vida de Conceição do Coité,foi acionado por volta da meia noite e como está operando apenas com uma ambulância pediu ajuda a ambulância da Prefeitura e ambos se deslocaram para prestarem o socorro, chegando ao local a equipe encontrou as duas vítimas em situação considerada grave, uma delas com fratura exposta acima do tornozelo e escoriações pelo corpo e a outra com forte traumatismo craniano e escoriações pelo corpo. 
Vítimas sendo atendidas no local do acidente
De imediato as equipes de plantão efetuaram os primeiros atendimentos nas duas vítimas e devido a gravidade deu prioridade na remoção da vítima de TCE e durante o trajeto a mesma teve duas paradas cardiorrespiratória sendo reanimada pelo socorrista.  

Os dois homens deram entrada na emergência do Hospital Português – Unidade de Coité e após os procedimentos de praxe e regulação, foram transferidas para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador. O aniversariante inconsciente em situação mais grave.  

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.