Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Dois homens são alvejados e no local a PM encontra munições, droga e rádio amador na frequência da PM

No final da tarde deste domingo, 17, a polícia militar de Serrinha foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Avenida Lomanto Junior bairro da rodagem nesta cidade.
Ao chegar no local informado pela CICOM, a PM encontrou Hélio Ramos da Sena, 31 anos, residente no Conjunto Residencial Serrinha, Qd 06, Bl 04, casa 3, Cidade Nova e Anderson Oliveira Cerqueira, endereço desconhecido, ambos baleados a tiros.

Além das vítimas baleadas, os policiais encontraram no local uma pequena quantidade de substância prensada compatível com maconha, uma munição de calibre .38, uma balança de precisão e um rádio amador sintonizado na frequência utilizada pelas guarnições da PM do 16 BPM.

Ambos elementos foram conduzidos ao hospital, o indivíduo de nome “Hélio”, com um ferimento de arma de fogo nas costas, foi encaminhado pelo médico plantonista ao Hospital em Feira de Santana e Anderson ficou em observação no Hospital Municipal de Serrinha com um ferimento de arma de fogo na perna direita. 

Todo o material encontrado bem como as informações foram encaminhadas à DP local.

Redação Ichu Notícias com informações da Ascom 16BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.