TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Guarnição da CETO recupera moto tomada de assalto na Zona Rural de Barrocas

Uma motocicleta foi apreendida no dia 10 de dezembro, após informações passadas por um colaborador, sobre a procedência do veículo, que acabou sendo apreendido pela guarnição da CETO no povoado de Salgado em Serrinha e apresentado no pátio da Transguard.
Após a apreensão, a  guarnição continuou a ação, desta vez na busca por identificar o proprietário da motocicleta, uma vez que estava sem a placa policial, tendo sido segundo as informações do 16ª BPM, apreendida em posse de José de Jesus Araújo. 

Ainda de acordo com informações policiais, no ato da apreensão foi feita a consulta pelo chassi, sendo que o veículo não apresentava restrições de furto e/ou roubo. Depois de colher inconformações na DP de Barrocas, constatou-se que se tratava de uma Honda/Fan 150 cc, cor vermelha, placa policial OUT-4507, licença de Barrocas-BA, que foi roubada no Povoado de Lagoa Redonda, no dia 28 de novembro deste ano, quando (ocorrência n° 618/2017). 

De posse das informações, a guarnição deslocou até a cidade de Teofilândia e conseguiu localizar José de Jesus Araujo "vulgo Cab", que enfaticamente disse ter adquirido o veículo com outro homem. Os dois foram conduzidos e apresentados na DP de Barrocas-BA.

A motocicleta pertence ao conhecido Nei de Sabugueiro.


Fonte: Ronda @ Nossa Voz
Informações e Fotos ASCOM 16º Batalhão de Polícia Militar / Serrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.