TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Barrocas – Jovem de 15 anos morre vítima de acidente de moto

A jovem estava no carona de uma moto quando o veículo bateu num barranco.
A estudante Osniane Queiroz Santana,15 anos, moradora do povoado Morrinho, município de Barrocas, morreu na noite de domingo, 17, após sofrer acidente de moto na estrada de areia que liga o município de Barrocas a Teofilândia.

Segundo a Policia Militar, a guarnição do Pelotão de Teofilândia foi informada de um acidente por volta das 19h20 e foi até o local onde constatou a veracidade do fato.

A jovem que estava no carona da moto conduzida por Luiz Felipe Martins, 25 anos, morador do povoado Boi Preto também em Barrocas, seguia de Barrocas sentido Teofilândia quando o veículo derrapou em um barranco de areia e caiu.

De acordo com a PM, Osniane sofreu uma pancada um pescoço e foi a óbito no local enquanto o rapaz foi socorrido para o hospital de Barrocas por moradores, não há informações do seu estado de saúde.

Equipes da Policia Técnica da cidade de Serrinha realizou o levantamento cadavérico.

Fonte: CN * informações PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.