TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Motorista de Uber é baleado durante tentativa de assalto em Feira de Santana

O motorista ressaltou que apesar do risco que correu não vai deixar o serviço de Uber.
Um motorista de Uber, de 28 anos, foi baleado por volta das 3h45 da madrugada do último sábado (16), durante uma tentativa de assalto na Rua Adenil Falcão, no bairro Brasília em Feira de Santana. Ele registrou a queixa na manhã de hoje (18) no Complexo Policial Investigador Bandeira, no mesmo bairro.

Em entrevista ao Acorda Cidade, ele disse que estava parado com o carro ligado, enviando uma mensagem para a passageira quando percebeu três homens se aproximando e viu que seria assaltado.

“Eu recebi uma solicitação por volta das 3h35 da madrugada de sexta para sábado para a Adenil Falcão e fui atender. Chegando na porta da cliente, ao tentar passar a mensagem, para saber onde ela estava, vieram três elementos do outro lado da rua, sendo que um atravessou, fez a menção de puxar a arma e pediu para eu ficar parado. Eu percebi que iriam me assaltar, o carro estava ligado, engrenado, e eu arrastei na tentativa de fugir passando na lateral dele, não sei direito [o que houve] porque eu abaixei, ele deflagrou o tiro e me atingiu na perna”, relatou.

Ele disse a bala atravessou o vidro e o atingiu na coxa esquerda. Ao sentir que estava ferido, ele fugiu em direção ao Hospital Geral Clériston Andrade onde foi atendido.

“Eu percebi que era um assalto, vi que dava para fugir, e eu sair. Eu só pensei em sair do local. Eu senti a perna esquerda pesar, senti a queimação da bala e fui direto para o Clériston. A bala está alojada na coxa e os médicos disseram que não preciso ter pressa, que eu posso marcar a cirurgia depois”, disse.

O motorista ressaltou que apesar do risco que correu não vai deixar o serviço de Uber. “Registrei uma queixa e o risco que eu corri é o mesmo que qualquer outro profissional corre. Infelizmente a cidade de Feira de Santana hoje está muito violenta e isso pode ocorrer com qualquer cidadão de bem”, concluiu.

Fonte: Andrea Trindade/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.