TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Acusado de mais de 20 homicídios, quatro de espadas do Baralho do Crime é preso

O quatro de espadas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP), suspeito de mais de 20 homicídios na região de Valéria, foi preso nesta segunda-feira (18) em um hospital de Feira de Santana. 
Conhecido como "Cabeça de Repolho", Yuri Santos, 22 anos, é acusado de matar Lenilson Bacelar Mota em novembro de 2016; Jonas Pereira Cardoso e Enderson Davi Silva no início de dezembro deste ano; Moisés Paixão, que teria sido arrastado pela rua na presença de familiares e executado num matagal; além de muitos outros. 

De acordo com a Polícia Civil, os crimes possuem ligação com tráfico de drogas. Yuri teria sido encontrado no hospital de Feira quando foi procurar atendimento médico após ter sido baleado durante troca de tiros com uma guarnição da 31ª CIPM/Valéria.  Para delegada Patrícia Brito, Yuri e seu 'bando' são perigosos. “Trata-se de traficantes extremamente perigosos, agressivos e cruéis. Além de arma de fogo, eles também usam facas e cães para atacar seus desafetos”, ressaltou. 

Como já havia mandado de prisão preventiva em aberto, Yuri foi recambiado a Salvador e encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.