TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Parceria da ADJ e FARJ leva alegria a cerca 100 criaças em Riachão do Jacuípe

Em parceria com a Faculdade Regional de Riachão do Jacuípe - FARJ, o projeto educacional desenvolvido pela Associação Desportiva Jacuipense - ADJ, atuante na cidade de Riachão do Jacuípe, distribuiu centenas de brinquedos para as crianças jacuipenses.

Segundo informações de Armando Filho, vice-presidente do projeto (ADJ),  cerca de 100 crianças foram beneficiadas com a ação solidária. 

Na página oficial do Facebook do projeto, Armando falou da alegria em proporcionar este momento para a criançada, ele ainda agradeceu a parceria e confiança da FARJ.

"É muito gratificante compartilhar com o sorriso dessas crianças pais, mães enfim, obrigado FARJ por acreditar em nosso projeto e poder proporcionar algo tão importante para essas crianças, que 2018 seja um ano muito especial para todos nós", escreveu Armando.

OUTRAS FOTOS:
Redação Ichu Notícias / Informações e fotos de Armando Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.