TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Domingo acontece em Candeal a 6ª Edição do Show Parceira entre Amigos de Batista da Farmácia Loba e Amigos de Leivinha.

No próximo domingo, 24 de Dezembro, às 9 da manhã, acontecerá mais um Baba Show Parceria com o confronto entre os amigos de Batista da Farmácia Loba e Amigos de Leivinha, baba este que reúne ichuenses, candealenses e desportistas de outras cidades da região.
Esta é a 6ª Edição, sendo que os Amigos de Batista venceram três, enquanto os Amigos de Leivinha tiveram dois triunfos. No ano passado realizado em 25 de Dezembro os amigos de Leivinha venceram por 06x01. (Relembre).
Foto: Arquivo AL Notícias
Todas as edições foram realizadas em Ichu, mas esse ano os organizadores decidiram mudar para a Associação de Pedro em Candeal. Além da confraternização, o Baba Show Parceria tem o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis, entre outros materiais que são distribuídos para as famílias carentes.
Materiais arrecados no ano passado (Foto: Arquivo AL Notícias)

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.